Produtor, estude sempre os contratos!

Foto: RH+



Caros amigos de eventos, por que o Drake não deixou transmitir o seu show ontem?

Eu li muitas coisas a respeito, oficialmente ele disse que não permitiu por causa das chuvas, o Diretor Boninho retrucou "Não é verdade! Você pisou na bola por absoluta falta de respeito com o público Brasileiro. Muito antes da chuva, já não tinha liberado o show. Mandou seu light designer embora, deu piti geral. 
Simplesmente não quis liberar”.
Ao demitir o Light designer o que se viu no palco foram sombras, uma pena. No primeiro semestre o Lolla também teve problemas com as chuvas, os shows quase foram cancelados, mas naquela ocasião a preocupação era a segurança do público.

Atitude louvável a meu ver, agora analisando o evento de ontem, o artista se preocupou com a sua imagem e não com o público, mas como eu não tenho acesso aos detalhes só me resta imaginar como foi feito o contrato?

Se ele tinha poder para vetar a transmissão e ainda parar a tirolesa, algo deve estar muito errado com a redação do contrato.

Produtor realiza Jobs, bota de pé todo o caos que é vendido e comprado, negociamos e estamos sempre atentos aos detalhes dos contratos. Eu por exemplo leio até decorar as clausulas todas para justamente, evitar este tipo de surpresas.

Evento, foi feito para dar errado. Nós teimamos em fazer dar certo!



Comentários

Postagens mais visitadas