Quando o produtor começa a trabalhar por você?




Caros amigos de eventos, quando o produtor começa a trabalhar por você?

Um dia destes recebi uma ligação de um cliente, ele havia sido largado assim que o Job foi aprovado.

Sim, tem produtor largando job por aí.

Ele me perguntou sobre a minha agenda, falou do local, do cliente, do A&B e tudo o que precisaria, e ficou de ligar na sequência para passar o briefing.

Imediatamente pesquisei todas as informações que ele havia me passado montei um questionário e estou esperando até agora a sua ligação com o briefing. Pode ser que tenha encontrado um produtor mais barato para tocar o job, espero que consiga e não fique na mão novamente.

Porém, desde a sua ligação o profissional aqui fez a lição de casa, pesquisei, rascunhei os tempos e movimentos e fiquei apenas aguardando as informações para completar o TM.

Esta é a maneira como eu trabalho, não entro numa reunião sem o mínimo de informações sobre o job, o cliente entre muitas outras coisas, é isso que diferencia os profissionais.

Preparação.

A vida é uma via de mão dupla, o profissional começa a trabalhar quando é contatado, o cliente se foi, me deixou na mão, mas pelo menos me deu um bom motivo para escrever este post, e espero que os profissionais aqui lembrem-se. 

“O nosso mercado é uma ervilha, pequeno e redondo”.

Comentários

Postagens mais visitadas