O que dá Ibope nas redes sociais!!



Caros amigos de eventos, eu sei que o que dá mais Ibope nas redes sociais é intriga ou conflito, mas eu resolvi escrever sobre o que realmente acontece na nossa área, sem alimentar desavenças ou conflitos.

Parte desta decisão deve-se ao fato de eu ter entre as minhas conexões estudantes, formandos, produtores e pessoas que estão em fase de formação, ou transformação na carreira.

Foi por este motivo que publiquei alguns cases da minha carreira, neste link 

Eu acredito que ao compartilhar conteúdo temos uma grande responsabilidade com os leitores, por isso procuro manter uma regularidade e assuntos de interesse geral, uma das pessoas que adquiriu o meu e-publi Carlos Quinteros me deu o seguinte feedback.

“Quem vê de fora acha que é fácil a profissão. Rola muitos imprevistos e temos que sambar e achar a solução para o cliente ficar feliz”
“Ficou excelente didático e direto. Passo a passo. Quem lê imagina a cena dos acontecimentos e com as fotos tem uma ideia dos fatos ocorridos”
“Da primeira foto do seu pai já visualizei o enredo da narrativa. Aí fluiu, cada um de nós tem uma missão por aqui. A sua faz com louvor. Vida longa Ronaldo”

Este feedback e muitos outros me deixaram bem feliz, principalmente por fazer a coisa certa!

Boa semana a todos e obrigado Carlão!


Comentários

Postagens mais visitadas