Spam, a nova desculpa do mercado!




Caros amigos de eventos, a nova desculpa dos mercados é a caixa de Spam?

Nesta semana li um post em que o autor reclamava que os fornecedores não davam o feedback e ainda reclama de falta de trabalho.

Isto é fato!

Vivemos numa época onde algumas pessoas mandam mensagens no celular avisando que vão te mandar um e-mail, solicitando uma cotação, e depois mandam outra mensagem avisando que enviaram, e pasmem três dias depois não recebem nenhuma resposta.

Daí você resolve ligar para o fornecedor que diz com a cara lavada.

Ué, não recebi... manda novamente deve ter ido para caixa do spam.

Sinceramente não creio neste discurso, eu sempre recebo e-mails mesmo de desconhecidos e se não respondo o e-mail na hora pelo menos encaminho uma mensagem.

Acredito ser uma questão de educação, o mercado de eventos está bem acelerado neste segundo semestre eu entendo, mas empresas e profissionais não vivem apenas de momento é preciso pensar sempre na carreira, e na construção de sua marca pessoal e profissional.

Eu tenho por hábito manter a minha caixa de entrada de e-mails vazia, resolvo as questões e sigo adiante.

Receber o “título” de enrolado, ou profissional que não dá feedback pode ser muito difícil de reverter.

É muito bom ter o título de confiável principalmente em relação a prazos e devolutivas.


E você, qual titulo prefere levar na carreira? 

Comentários

Postagens mais visitadas