Produção: O ser humano acima de tudo!

CMS Business Revolution 2019


Caros amigos de eventos, dirigir um departamento de produção é pensar em todos os detalhes.

Se você não prestar bem atenção aos profissionais do departamento, tudo pode “cair” por algo inesperado afinal, o diabo mora nos detalhes.

Inúmeras vezes como Diretor de produção tive que elaborar escalas de folgas para as festas de fim de ano, carnaval etc. Garanto a vcs que não é uma tarefa das mais gratificantes e muito menos popular.

Eu sempre adotei o critério de conversar com todos os produtores isoladamente para sentir qual era a real situação de cada um deles.

As pessoas ficam mais sensíveis em feriados, principalmente os de final de ano e é preciso redobrar os cuidados pois alguns sempre viajam, outros tem problemas de família, uns preferem o Natal, outros o Ano Novo e assim por diante.

Parece simples, mas são é, são tantos detalhes que elaborar uma lista com quase 20 produtores requer um planejamento complexo.
Eu normalmente não folgava nestes feriados, principalmente para poder passear pelos Jobs que estavam no ar e acima de tudo prestigiar os produtores que não folgaram. Desta forma sempre mantive a harmonia no departamento.

Assim acontece hoje em meus eventos, o fator humano é o que mais levo em consideração ao planejar um Job.

O ser humano acima de tudo

Comentários

Postagens mais visitadas