Produção com calma e nervos de aço

Foto:Ruy Hizatugu


Caros amigos de eventos, produção com calma e nervos de aço! Em maio de 2009 eu finalizava a produção de um Job que aconteceria em julho na cidade do Cairo-Egito, quando aconteceu o surto global de H1N1.

Suspender o evento não era uma opção, tratava-se da final mundial de uma competição que envolveu 183 países, muitas locações, hospedagens e equipamentos já contratados e o evento tinha que acontecer, porém os desafios não eram poucos.

Para tirar o visto para a África, temos que apresentar o comprovante da vacina contra febre amarela, muitas providências com a segurança dos participantes foram previamente tomadas já que semanas antes uma Van com turistas havia sido sequestrada num passeio pelo deserto próximo as pirâmides.

No hotel a cada entrada passávamos pelo detector de metais afinal, com tantas nacionalidades distintas, a segurança num país árabe é uma obsessão.

Por causa do surto, um mini hospital foi montado no hotel, medida que se provou mais que necessária pois vários participantes com os sintomas foram atendidos, a maioria por causa de insolação ou das bactérias na água egípcia que são implacáveis.

Foi preciso um planejamento minucioso, levantamos a exaustão todas as possibilidades para assim minimizamos todos os riscos.

Mais detalhes no meu e-book https://lnkd.in/dYf2suf



   

Comentários

Postagens mais visitadas