Um ano bom!


Caros amigos de eventos, semana acelerada com várias reuniões e VTS´s que fui alinhando desde o mês de outubro, agendei em janeiro, trocas de e-mails durante o carnaval e mensagens até no meu aniversário neste final de semana, Ufa!


O que eu quero dizer com isso? O ano não começa depois do carnaval!

Na nossa área “o ano seguinte já começa no anterior” e isso não é causa e sim o efeito de ter realizado bons trabalhos a todos os clientes que passam a nos enxergar como uma solução para os seus problemas.

Isso é gratificante e me deixa muito feliz, é o resultado de um projeto que começou 4 anos atrás quando resolvi dar a cara a tapa e comecei a escrever no linkedin, na mesma época, numa entrevista em uma agência, me disseram que pela minha experiência seria como colocar um tubarão dentro de um aquário cheio de peixinhos, já que lá tinham muitos juniores.

Levei a observação numa boa, já me chamaram de Dinossauro uma vez, então resolvi abrir o meu espaço a fórceps no mercado. Aceitei um conselho do guru Matheus Santiago e fui à luta, tive que aprender, reaprender, cair e levantar e por fim, mostrei a que vim.

Acabou? Não, não acaba nunca!

Prospectar é estar no linkedin várias vezes ao dia, eu encaro como um painel de negócios, existem oportunidades, mas é preciso garimpar.


A good year!

Comentários

Postagens mais visitadas